[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 13, assunto 87

Leandro Miquinioty lmiquinioty em gmail.com
Sexta Novembro 24 11:35:06 BRST 2006

Re:  DIGIVOICE - Categoria da chamada ???? (Junior - DSS)

Olá Junior como foi solicitado por vários desenvolvedores a retirara da
categoria, decidimos retirar;
Você tem duas opções neste momento.
A primeira seria você utilizar a versão anterior e a segunda seria um
contato conosco para avaliarmos juntos a possibilidade de implantar no
channel da Digivoice a opção de habilitar ou não esta categoria.

Estou a disposição.

Leandro Biava Miquinioty
leandro em digivoice.com.br
www.digivoice.com.br