[AsteriskBrasil] FXS ou FXO

Claudio Polegato Junior cpolegatojr.asterisk em gmail.com
Sexta Novembro 17 10:51:54 BRST 2006

Marcelo Angelo da Cunha Battistini escreveu:
> Tenho um cliente que tem um pabx analógico e ele quer trocar pelo Asterisk.
> No primeiro momento ele quer colocar o *  no pabx, qual porta tenho que ter
> para isso, FXS ou FXO.
> Eu tenho em mente fazer assim, vejam se esta correto ou deêm suas sugestoes.
> Colocar o * em um ramal do pabx da empresa e quando o funcionario quizer fazer
> uma ligação para celular ele digita o numero do ramal, o * atende e pergunta qual
> é o numero desejado, ai  a pessoa digita o numero do celular e * completa a ligação.

Olá,

  Marcelo, dê uma olhada na minha página pessoal (ainda sendo acabada)
que tem uma introdução muito boa sobre o assunto mesclado ao Asterisk.
Confira:

  http://cpolegatojr.no-ip.org

--
Atenciosamente

           Claudio Polegato Junior

           Engenheiro Autônomo - Ribeirão Preto e Região
           Mestre em Física Aplicada à Medicina e Biologia - USP
           Engenheiro Computacional e Eletrônico - USP
	   Página Pessoal: http://cpolegatojr.no-ip.org