[AsteriskBrasil] Licencas p/ provedores voip

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Novembro 16 21:05:24 BRST 2006

O que eu acho mais 'estranho' na descrição da SCM, é que se vc levar ao pé
da letra, um MSN precisaria de licença SCM.
Um site com Flash ou um e-learning tb.

Na minha visão quem deveria ter qualquer tipo de licença é a emrpesa
responsável pela interconexão com a rede pública.
Assim, se eu contrato uma Terravon ou qualquer outra Carrier voip para
terminar minhas chamadas, ela deveria ter a licença.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil