[AsteriskBrasil] Variável MONITOR_FILENAME sem efeito!?

Carlos Alberto Hastenreiter Assumpção carlos.assumpcao em gmail.com
Quarta Novembro 8 11:01:39 BRST 2006

Pessoal, mesmo depois de alterado o conteúdo da variável
MONITOR_FILENAME, os arquivos contendo as gravações dos diálogos entre
os atendentes de minhas filas e nossos clientes continuam sendo
gerados com nomes cujo padrão de formação é o original:
"agent-xxxx-${UNIQUEID}". Abaixo, temos um trecho bem simples de meu
"extensions.conf" onde promovo a alteração que deveria funcionar mas
não funciona:

exten => 4599,1,set(MONITOR_FILENAME=/var/spool/asterisk/monitor/treinamento_${CALLERID(num)}_${TIMESTAMP})
exten => 4599,2,Queue(fila_treinamento|t|||3600)
exten => 4599,3,Hangup

A principio não se trata de um erro de configuração pois o sistema já
grava normalmente todas as ligações das filas. Seria um bug? A versão
do Asterisk que utilizamos é a 1.2.10. Obrigado desde já.

Atenciosamente,
Carlos.