[AsteriskBrasil] servidor de FAX

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quarta Novembro 8 08:58:35 BRST 2006

On 11/7/06, Alex Robertson <agr.listas em gmail.com> wrote:
> Alguem que esteja utilizando o Asterisk como servidor de fax (não é
> fax sobre IP, apenas um gateway email-fax) sabe me informar sobre o
> que acontece se alguem pegar no monofone do aparelho de fax destino
> enquanto o Asterisk está enviando um FAX? A ligação cai? O aparelho
> destino continua recebendo? O FAX fica ruim? Só depende do aparelho
> destino?

você não encontrou a resposta porque isso não está relacionado com o
asterfax mas sim com o "fax" em si.

Acontecerá o que acontece com qualquer transmissão de fax: aquela
parte da transmissão poderá ficar "borrada", "riscada", se "perder" ou
NDA. Isso se for após o handshake. Se for durante o handshake poderá
diminuir a velocidade OU não fechar a conexão.