[AsteriskBrasil] Problemas com encaminhamento de chamadas!

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Maio 16 18:41:24 BRT 2006

Não sei se tem a ver, mas:

sip.conf
registertimeout=1800
O padrão é 20 segundos. Muitos provedores rejeitam essas tentativas
muito rápidas.

ou:
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2005-December/129946.html

Abraços,