[AsteriskBrasil] Conexao com mysql

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Sexta Maio 12 10:49:13 BRT 2006

On Friday 12 May 2006 09:45, Caio Pato wrote:
> Não, eu me lembro de ter encontrado isso quando estava tentando
> estudando uma forma de incluir no CDR o nome da cidade/pais que aquele
> determinado telefone está.

Se servir, também tem uma forma de conectar direto usando PostgreSQL:

exten => s,3,PGSQL(Query resultid ${connid} SELECT username,credit FROM credit
WHERE callerid=${CALLERIDNUM})

Isso é um exemplo que tá documentado no próprio fonte da app_sql_postgres.c
Como eu falei em um e-mail bem anterior, o equivalente a isso mas para MySQL
está no tarball fonte "asterisk-addons":

asterisk-mysql: /usr/lib/asterisk/modules/cdr_addon_mysql.so

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net