[AsteriskBrasil] Melhor operadora

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Terça Maio 9 16:48:13 BRT 2006

Duany,

POR FAVOR, PLEASE, assine só Duany. Basta... Vc se superou neste e-mail...
Vou deixar aí na seqüência prá verificarem... 4 linhas de e-mail e 15 de
assinatura. Quase 5 por 1... nada mal.... nada mal mesmo... ;)

Edson