Re: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] Sugestão: Porque não criamos um forum?

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 8 17:39:23 BRT 2006

On 5/8/06, Leandro Melo [SERGICON] <leandro em sergicon.com.br> wrote:
> Concordo em numero genero e grau!!!

Só acho uma tremenda falta de educação tratar desse assunto aqui na lista.
Quem quiser criar o fórum cria, faça o que bem entender e, se for o
caso, avise. Porém, não é educado usar o espaço "pago" por alguém para
divulgar algo que irá "concorrer" com a lista.

O assunto "prompts em português" já encheu tanto o saco que parei de
ler. Nem sei mais para quem devo depositar o que, quanto e quando.
Justamente por ter criado mais "ruido" do que qualquer outra coisa. As
respostas são gigantescas, copiando a mensagem anterior inteira, como
se fazer um "selecionar tudo/cortar" fosse mutilar alguém.

Existe uma outra lista sobre o asterisk, mais antiga inclusive do que
essa pelo que me consta. No entanto nunca vi uma propaganda dela por
aqui. Respeito? Provavelmente. Desconhecimento? Não... Mas seja lá o
que for, quem por lá assina por aqui não faz propaganda. E é assim que
deveria ser.

Resumindo: quer fazer o fórum? Faça. Mas, por favor, chega de ruidos
nessa lista.