[AsteriskBrasil] Alguém usa Telextreme???

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sábado Maio 6 16:23:32 BRT 2006

Whinston,
Na verdade, eu estou falando dos termos e condicoes contratuais, nao de
possiveis loopholes que existam na maneira de detectar fraudes usadas
por eles.
E' mais no sentido etico do que no tecnico, um contrato residencial
GERALMENTE nao pode ser 'revendido', ou compartilhado com outros. Eu
presumo, que, mesmo sendo HerbaVOIP, a telextreme tem isto claro no
contrato deles.
Alguem tem os terms&conditions do contrato residencial deles para postar
? Ou nao, ja que nao pretendo contratar os servicos, mas somente para
ilustrar o ponto..:-)