Re: [AsteriskBrasil] Problemas p/ fazer/receber ligações VONO

Noel R. Morais noelrocha em gmail.com
Sexta Março 31 14:20:47 BRT 2006

minhas configurações são as q passei no inicio do email....
nao consigo encontrar aonde possa estar o problema.....

o problema p/ efetuar a ligacao esta resolvido, na hora do dial eu
estava fazendo errado...
e no register do sip tb.... agora, nao aonde esta o erro p/ ligações
vindas da vono....

--
_________
Noel R. Morais