[AsteriskBrasil] SALA MEETME ABERTA para conversas sobre asterisk !

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Março 30 20:33:02 BRT 2006

On Thursday 30 March 2006 19:59, ComVoz wrote:
> Boa iniciativa!

Também acho, mas... eu não li a thread a não ser agora (devido ao alto tráfego
de e-mails zoados ultimamente, aí se perde o interesse), então alguém poderia
dizer, resumindo, os passos pra quem quiser acessá-la? Deletei os e-mails.

Nada tão primário... mas acho que a lista tendo mais de 1000 pessoas vale um
roteiro :) /me curioso pra ver como fizeram a sala (se tá boa e tal).

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net