[AsteriskBrasil] PAP2 n ã o loga no *

Vitor Mariath mariath em sysway.com.br
Quinta Março 30 07:28:45 BRT 2006

Bom dia Sres,

Estou com problemas para registrar o ATA PAP2 da LinkSys, realizei testes
com 2 PAP2 que tenho, e o Ronan me ajudou nesses testes, o qual
disponibilizou um outro PAP2 (terceiro), que também não funcionou e um outro
ATA HT 496, o qual se logou certinho. As minhas configurações para a
extension é:

[1010]
username=1010
type=friend
secret=1010
record_out=Adhoc
record_in=Adhoc
qualify=no
port=5060
nat=never
mailbox=1010 em device
host=dynamic
dtmfmode=rfc2833
context=from-internal
canreinvite=no
callerid=device <1010>

Também fiz testes com o X-Ten.... Creio que deve estar faltando alguma coisa
no pap2 ... Alguem já passou por tal problema?

Obrigado

Att.

Mariath

    Vitor Tiago Moreira Mariath
    Brt: +55 51 8406-9114 - ICQ:  33938574
    AIM: vitormariath em aim.com - MSN: vitormariath em hotmail.com

Conectiva Linux Certified
User Linux (#278744) and Mac OS X (Panther 10.3.9)