[AsteriskBrasil] Problemas com g723.1 da intel

Rodrigo Santos de Souza rodrigostz em hotmail.com
Quinta Março 23 16:16:43 BRT 2006

Alguem já usou o g723.1 da intel? Eu compilei para a minha máquina e estou
tentando usar ele, mas a qualidade está muito ruim. Fica toda picotada. NA
verdade estou executando um som gsm do asterisk quando atendo uma ligação de
forma que existe a conversão do arquivo gsm para g723.1 para enviar o audio
(exten => 200,2,Playback(demo-echotest)). Será que isso tem a ver? Quando
uso o g729 (tb do mesmo pacote do g723.1) fica boa a qualidade, mas quando
uso o g723.1 não. Alguem sabe o que pode ser?