[AsteriskBrasil] Accounting no Asterisk

Felipe Louback louback em gmail.com
Terça Março 7 09:21:35 BRT 2006

Caros,

Alguem sabe me informar se isto é problema comigo ou é uma
caracteristica do sistema de Accounting do Asterisk?

Configurei o Asterisk para enviar os CDRs para o Postgres, mas na hora
em que fui olhar os logs das chamadas, tive uma surpresa: todas as
chamadas encaminhadas pelos canais zaptel, mesmo nas quais o telefone
só toca e nao é atendido ou o telefone de destino está ocupado, o
asterisk contabiliza como chamada atendida.
Quando se olha no CDR, nota-se que o canal está como ANSWERED.

Alguém sabe me informar se isto sempre acontece no Asterisk ou se é um
problema local meu?

Atenciosamente,

Felipe Louback

--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28