[AsteriskBrasil] Numero ID A2billing

Fernando fernandolaguardia em gmail.com
Segunda Março 6 19:31:34 BRT 2006

Srs.

Estou tentando realizar chamadas dentro do A2billing para números internos
mas sempre dá uma mensagem perguntando se eu quero realizar uma chamada
interna ou externa. Como os números ID card são gerados automaticamente não
tenho como realizar uma rotina exemplo, para toda vez que ele discar 99X.
ele saberá que se trata de um numero interno. Alguém saberia me informar
onde posso configurar para ele gerar números aleatórios de 10 dígitos porem
sendo os 2 primeiros 99? Sei que na configuração do A2billing.conf posso
configurar o numero de dígitos, procurei no php mas não consegui achar.

Deste já agradeço,

Fernando