[AsteriskBrasil] RES: RES: Sipura 3000

Rafael Thomazi Bratti rafaelbratti em bol.com.br
Sexta Junho 23 10:06:31 BRT 2006

Caio,

Falei com os técnicos da RGCom.. A unidade não está programada para enviar
CallID de nenhum tipo.

Rafael!

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio
Pato
Enviada em: quinta-feira, 22 de junho de 2006 13:33
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: Sipura 3000

On 6/22/06, Rafael Thomazi Bratti <rafaelbratti em bol.com.br> wrote:
> Tenho exatamente rodando aqui o que você está necessitando:
> Sipura 3000 + RGCOM SelfG2000.
>
> Funciona perfeito, só o CallID não tem jeito.

Mas deve ser um problema do RGCOM (que eu não sei o que é, suponho que
seja o gateway celular) que não envia corretamente.

Nos testes que eu fiz, o SPA-3000 funciona inclusive SEM o conversor
FSK=>DTMF (pelo menos em uma linha da telefônica).