[AsteriskBrasil] Iniciando no Asterisk

Leandro oliveira leandrolive em gmail.com
Quinta Junho 22 18:40:05 BRT 2006

Olá Wenner,

Você consegue sim fazer estes testes que você mencionou sem nenhum problema.
Configura a rota de saída e o tronco no asterisk para o serviço voip
desejado e instale e configure os sofphones para eles pegarem um ramal do
asterisk.

Att.
Leandro