[AsteriskBrasil] Ligação cai durante transferência

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quarta Junho 7 16:33:32 BRT 2006

Bom dia,

Pela descrição creio que pode ser um problem na central telefonica.
Passei por este problema algumas vezes em centrais Siemens, utilizando
um canal E1. Se o seu ata está em posição de tronco, creio que possa ser
o mesmo problema.
Nao me recordo da opção, más é algo relativo com a configuração do tipo
de transferencia feito pelo ramal. Isto se encontra como uma opção do
ramal, pelo menos em centrais Siemens...

Por enquanto, é o máximo que posso fazer para lhe ajudar....