[AsteriskBrasil] RES: RES: (sem assunto)

Renato Américo Galvão renatoag em quatropar.com.br
Sexta Junho 2 11:08:26 BRT 2006

Keny,

  Perfeitamente!
  Como diz o ditado "Dar a Cesar o que é de Cesar".
  Mais mesmo assim valeu pela dica.

Grato,
--
Renato A. Galvão
renatoag em quatropar.com.br

Antes de imprimir esta mensagem pense em sua responsabilidade e
compromisso com o MEIO AMBIENTE !!!

Keny Schmeling