[AsteriskBrasil] Prompts em Portugues...

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Quinta Julho 27 20:44:46 BRT 2006

Olá Lincoln,

Qual o TTS você está utilizando? A pronúncia de sílabas fortes está boa?

Atente para um detalhe, as licenças de algumas TTS são restritivas, de
forma que a mídia produzida por ela não pode ser utilizada em outro
produto, verifique a licença para saber se não há algo assim...

Testei a Loquendo e a Nuance, são excelentes, no caso da Loquendo, há
algumas palavras que fica meio 'duro' para a engine da TTS
'pronunciar'...

Quanto aos áudios, em uma das últimas mensagens do Ciro, ele informou
que estava retornando de um projeto e estaria recomeçando as gravações.
Até a última vez, éramos poucos os que contribuímos com o projeto...

Ats,

Em Qui, 2006-07-27 às 11:28 -0300, Lincoln Zuljewic Silva escreveu:
> Bom dia Rodrigo. Ontem eu enviei um e-mail para o Celso sobre este
> assunto. Eu estou com um software aqui de Text-to-Speech muito bom. Já
> fiz todos os digitos em português e agora vou padronizar as outras
> vozes. É super simples, basta eu ter um arquivo .txt com o conteudo da
> frase/palavra dentro, aí eu passo neste programa, e ele gera um
> .wav....depois é só rodar um sox...
>
> []'s

> Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
> http://www.asteriskbrasil.org
| Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth) |
|  http://people.debian-ce.org/skarmeth/  |
| GNU/Linux User #260571 GNUPG 0x77EA9FF8 |
|  Debian-CE PSL-CE LTSP SABUGOSA SCYLLA  |
|           Fortaleza CE Brazil           |