[AsteriskBrasil] AsterFax

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quinta Julho 20 20:34:25 BRT 2006

Boa noite pessoal,

Estive vendo algumas soluções para recebimento e envio de fax através do asterisk e achei este AsterFax muito interessante.

Uma coisa que eu notei é que ele tem somente pacotes RPM.
Em alguns sites eu li algo falando que ele é somente para o Tribox. Essa informação confere?

Caso negativo, onde eu posso baixar os fontes dele ou um pacote .deb?

Se afirmativo, qual outra solução que eu posso utilizar que teria basicamente o mesmo funcionamento do AsterFax?

Obrigado