[AsteriskBrasil] Softfone p/ linux

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quinta Julho 20 10:56:21 BRT 2006

Engraçado, eu usei o X-Lite no Debian sem problemas e agora uso no
Ubuntu também sem reclamações.
Quanto à qualidade do som: suas configurações da placa de som estão OK?
Alsa ou OSS? Você brincou com o autogain? Outra coisa, nas opções de
audio coloca o xten para transmitir o silêncio.
Quanto à questão da demora para registrar: dê uma olhada nas
configurações do seu firewall e SELinux, aqui registra na hora.