[AsteriskBrasil] Status : UNREACHABLE

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Julho 2 15:11:02 BRT 2006

Uma outra possibilidade é que após certo tempo de inatividade por
parte do ATA, o NAT onde está o ATA deixa de repassar os pacotes do
servidor para o ip interno do ATA.

Para sanar isso pode-se ativar o envio de pacotes Keep-alive, na
configuração do ATA.
--
Antonio J. S. Brandão