[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

Daniel R. danielromao2 em yahoo.com.br
Terça Janeiro 24 15:59:15 BRT 2006

Amigos da lista,

    Tem uma ótima oportunidade em aberto para trabalhar em SP. Necessários
bons conhecimentos em C e CTI. Segue abaixo o site onde possem deixar seus
curriculos:
www.teledatabrasil.com.br

----- Original Message -----
From: "Hermann Wecke" <hermann em wecke.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Wednesday, January 18, 2006 1:26 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil,

André Felipe R. dos Santos wrote:
> coloque no mesmo contexto que eu uso lah no meu zapata.conf, mas mesmo
> assim nao ta funcionando.

o que aparece no console do asterisk quando você recebe uma chamada?

> se o ramal ta ocupado, e ta com o voicemail habilitado cai na caixa
postal.
> quando esta com o voicemail desabilitado, simplesmente fica mudo.

No exemplo que eu te passei, a ligação NÃO PODE ser redirecionada para o
VM porque ele simplesmente não faz parte das regras. Se está indo para o
VM é sinal que há algum erro nos seus arquivos. Meu chute é que o
contexto que está no zapata.conf não é o mesmo que está no extensions.conf

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
http://www.asteriskbrasil.org