[AsteriskBrasil] Recuperando uma chamada transferida

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Quarta Janeiro 11 11:45:06 BRT 2006

Pessoal,

Consegui! :))))))
Obrigado pela ajuda.
Na verdade o problema era o seguinte o dtmfmode estava para auto. Sai testando
todos e quando coloquei rfc2833 aí ele funcionou.
Quando quero transferir teclo *2 ele coloca em espera... digito o extension
ele transfere... se eu desligar eu passo a ligação se a extension desligar eu
continuo com a ligação....
Não consegui fazer a parked call funcionar... eu coloca a chamada como parked,
mas depois não consigo recuperá-la. Vou fazer outros testes aqui para ver o
que estou fazendo de errado.

[]'s

--
Nivaldo Júnior