[AsteriskBrasil] Cron para Reload do Asterisk

Gabriel Sartor gabrielsartor em gmail.com
Terça Janeiro 10 13:35:22 BRT 2006

Ué, pros clientes não cairem e o asterisk reler as suas configs (dialplan,
etc).

basta digitar: killall -HUP asterisk

ou seja para ele reler as configs de 1 em 1 hora basta adicionar no contrab
-e

Abraços.