[AsteriskBrasil] IAX2 OCX

Marcos Kirchhoff mmalves em kirchhoff.com.br
Terça Janeiro 10 10:59:49 BRT 2006

Srs.,

 estou usando o IAX2 ocx porém tenho um problema. Quando mando discar ou encerrar o ocx recebo uma caixa de diálogo na tela na qual tenho de pressionar "OK". Isto atrapalha muito em programas que utilizem o OCX pois surge a necessidade do usuário pressionar um "OK " totalmente fora da linha do sistema.... Existe alguma forma de suprimir estas mensagens ???
                                                                    Obrigado !
                                                                                            Marcos Alves