[AsteriskBrasil] Dica para iniciante

Marcos Abadi marcosabadi em gmail.com
Quinta Janeiro 5 17:36:19 BRT 2006

Caro Luiz, muito obrigado pela esplicação.
Eu sei que voce como muitos aqui da lista  já devem ter o Asterisk rodando,
e queria a sua opinião para eu montar o asterisk e deixa-lo rodando eu
deveria fazer algum curso
ou a partir do material disponil na Internet eu conseguiria tranquilamente
com muito estudo colocar o asterisk pra rodar, como voce iniciou esse
processo??

Obrigado!!