[AsteriskBrasil] Duvidas Asterisk, Reinvite e NAT

Nivaldo Junior junior em remoto.com.br
Terça Fevereiro 14 15:03:55 BRST 2006

Pessoal,

Já procurei informações na net sobre isso mas ainda estou na dúvida se é
possível.
Tenho um server asterisk funcionando com IP válido, não está atrás de NAT.
Terei cliente conectando nele através da Internet e esses clientes irão estar
atrás de NAT. Tomando como exemplo uma conexão através da Internet de um
cliente A e de outro cliente B, todos dois atrás de NAT, é possível fazer o
reinvite deles dois? Eles ficarem se falando sem consumirem a minha banda?

Abraço a todos,

--
Nivaldo Júnior
junior em remoto.com.br