[AsteriskBrasil] GVT

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Sábado Fevereiro 11 14:48:53 BRST 2006

Lucio Gonzalez wrote:
> Pra variar a GVT nao esta funcionando pane geral..
> hauhauhuauaauah ,desde a ultima alteraçoes que fizeram nao ta funcando bem,
> sera que tem outra alternativa para a ter DID nobrasil..???estou de saca
> cheio da gvt....
> bom já desabafei.. agora vou trampa mais um pouco :-)

Bom, acabei de testar o outbound, e aparentemente esta ok (para um
tollfree). Pelo que sei, tem funcionado depois das alteracoes para 5060,
que podem ser encontradas nesta lista ou no forum.vono.net.br
O que voce fez para isolar o problema ?