[AsteriskBrasil] R2/MFC - Instalação

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Quarta Fevereiro 1 23:19:22 BRST 2006

Pessoal,

To tentando instalar o suporte para R2 no meu asterisk.

Estou usando o asterisk em home 2.1.

Para instalar o suporte para R2 segui o tutorial do Jose Leitão neste link:

http://zarzamora.com.mx/asterisk/48

Porém quando tento executar o comando patch Make file tenho o erro descrito abaixo.

patch Makefile < novo_patch.patch

patching file Makefile

Hunk #1 FAILED at 69.

Hunk #2 FAILED at 150.

Hunk #3 succeeded at 213 with fuzz 1 (offset 39 lines).

2 out of 3 hunks FAILED -- saving rejects to file Makefile.rej

Pesquisando em mensagens anteriores neste forum, tenho esta mensagem do José Leitão

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2005-November/000942.html

que ele fala que para instalar com a nova versão do Asterisk em home é preciso atualiar o arquivo novo_patch.patch.

Acho que o erro é esse eu estou com uma versão antiga do arquivo novo_patch.patch.

Será que alguém ai tem a nova ?  Ou então pode me dizer como faço para não dar esse erro ?

Obrigado.

Leonardo Alves