[AsteriskBrasil] tabela CDR postgres billing !!!

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Segunda Dezembro 11 22:33:03 BRST 2006

Olá lista possuo uma tabela CDR em postgres que faz bilhetagem de todas as ligações e dentrada e saidas feitas pelo asterisk, tenho uma dúvida possuo uma fila configurada como eu consigo inserir no meu banco o tempo que uma ligação de entrada demorou para ser atendida??

  Existe como saber isso ? se é possivel tbm bilhetar por quais ramais essa ligação passou antes de ser atendida por algum ramal tem como pessoal ? e como fazer isso caso for possivel !!!

  vlw pessoal

  Eder de Souza