[AsteriskBrasil] THE FILE DOESN T EXIST + A2Billing ?

Paulo Henrique V. Barros gostt em jupiter.com.br
Segunda Dezembro 4 17:26:49 BRST 2006

Ola para todos !

Tenho um Asterisk + A2billing funcionando bem, mas....
Como nem tudo é um mar de rosas, recentemente precisei adiciona mais um
grupo de tarifas, e seu respectivos rates, porem na hora de imprtar o
arquivo csv, recebo essa mensagem:
THE FILE DOESN T EXIST.

Atente alguem digo google nele..eheheh, que por sinal, me ajudou muito
com o asterisk.  Nas busca no google, eu encontrei um link que apornta
para o forum do a2billing
http://forum.asterisk2billing.org/viewtopic.php?t=989&sid=3d5a774fd772519662ac0a4119514611
O mesmo se refere ao PHP e o a2billing.conf, mas eu arquivo so tem 15k,
por desencargo de consciência, alterei as variáveis no a2billing.cof

; File Upload parameters
; PLEASE CHECK ALSO THE VALUE IN YOUR PHP.INI THE LIMIT IS 2MG BY DEFAULT
my_max_file_size_import = 1024000
my_max_file_size = 1024000

e no php.ini:

memory_limit = 20M