[AsteriskBrasil] Tribox

Rafael Balbino balbino em act.psi.br
Quarta Agosto 30 10:48:25 BRT 2006

   Heheheh, ok Caio...

  Eu respondi para o Marcelo em PVT sobre o trixbox, mas a resposta está
no meu pc em casa, mas bem, vou resumindamente repetir oq eu escrevi
para ele...

   Seguinte, o trixbox é uma ótima ferramenta mas é muito básica. Acho
interessante usar (eu uso !!!) mas antes de usar uma ferramenta como
essa é interessante você conhecer o software que está por baixo da
ferramenta, opnião minha, não gosto de usar nada que eu não saiba oq na
verdade ele faz.

   Como o outro amigo falou, "...não tem capacidade para instalar por si
mesmo..." discordo, o trixbox não é para usuários idiotas usarem, é
apenas mais uma ferramenta que está a nossa disposição para facilitar a
nossa vida.

   Resumindo, é isso... =)

[]'s Rafael Balbino