[AsteriskBrasil] Detectar pulso

Thiago Marinello Paulino Cesar thiago.marinello em gmail.com
Terça Agosto 29 19:09:18 BRT 2006

Como eu ja disse, a solucao eh um telefone de 15 reais que funciona em
pulse e tone...  o cara usa pulse pra discar.. e depois de feita a
chamada, usa tone pra gerar DTMF...

Agora.. se o cara nao quer trocar o aparelho dele.. nem quer trocar o
PABX, vc tem que chegar pra ele e fazer que nao tem solucao. Que
ninguem no universo pode solucionar isso se ele nao trocar nada.

--
 []'s
 Thiago Marinello Paulino Cesar

 " Join us now and share the software;
   You'll be free, hackers, you'll be free. "