[AsteriskBrasil] RES: Placas de interface Khomp

Rodolfo Santos rodolfo.sts em gmail.com
Sexta Agosto 25 11:39:42 BRT 2006

Caio e demais colegas,

Obtive informações no stand da Khomp na Telexpo VoIP, que as placas
K1E1-SPX, K2E1-SPX, KFXO-SPX40, KFXO-SPX80 (respectivamente, 1E1, 2E1, 4FXO
e 8FXO), já possuem driver para *.
Segundo informado por um representante da empresa que estava expondo as
placas, o pessoal da Voffice é betatester deles. Talvez algum colega da
Voffice que assine a lista possa comentar os resultados.

Sds.

Rodolfo Santos
Technet Eng. Associados