[AsteriskBrasil] Duvida sobre distribuicao trixbox

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Quarta Agosto 23 01:41:37 BRT 2006

O CentOS é uma versão livre do Enterprise Linux da redhat, que ainda
existe e é vendido. A versão antiga (RedHat Linux) que virou fedora
não tem nada a ver com isso. A RH não permite que você copie o CD da
versão comercial, mas permite que você recompile tudo do zero e
distribua os binários que você gerou (afinal os fontes são GPL).
Alguns pacotes binários ou comerciais tem que ser removidos, mas no
geral fica a distro quase completa.

Resumindo, pegam o RHEL, recompilam, trocam todas as strings "RedHat"
para "CentOS" e distribuem de graça.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>