[AsteriskBrasil] RES: Simulando um toque de chamada...

Leandro Leal leandro.leal em lealsoft.com.br
Quarta Agosto 23 10:03:35 BRT 2006

Beleza Caio!

Quero dizer o seguinte, temos um dialplan com 10 linhas, eu quero iniciar
uma música na linha 2 e ela continuar tocando enquanto se processa até a 10ª
linha. Endente, Acho que vou conseguir fazer isso com Playtones, pois a
idéia é fazer o cliente ouvir o toque de chamada mesmo quando ainda o
sistema está processando a liberação de seus créditos no banco de dados.

Abraços,

Leandro Leal

On Tuesday 22 August 2006 22:37, Leandro Leal wrote:
> Será que me fiz entender?

Pra mim não... o que você quer exatamente?

O Background() não segura nada, ele pára imediatamente o áudio se você
digitar
algo que case com o seu dialplan e vai executar outra coisa. É isso que
quer?

Se não é, explique melhor, pois não entendi o que é "segurar processamento".