[AsteriskBrasil] Novela da GVT Vono Continua...

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Agosto 17 03:16:07 BRT 2006

On 8/16/06, Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com> wrote:
> Só um palpite, mas como muitos usam da Vono apenas o nr. entrante e isso
> não gera muita receita pra empresa, eles ficam sempre tentando formas de
> evitar o perfeito funcionamento, principalmente em Asterisk.

Achar que todos os males do mundo residem no capitalismo é um grande erro.
Eu já cheguei a ter 4 contas configuradas no asterisk (CONTAS, não
linhas) e todas funcionavam muito bem.
Não vejo motivos para que a GVT/Vono adote políticas de "sacanagem" só
para que usuários de asterisk não usem os serviços deles... mesmo que
só usem para receber chamadas, eles receberão a tarifa de interconexão
das outras operadoras, o que gera um certo lucro.