[AsteriskBrasil] Novas funcionalidades no AGI fixlocalprefix (patch incluido)

Andre Ruiz andre.ruiz em gmail.com
Terça Agosto 15 15:19:54 BRT 2006

copie os dois patches para dentro do /var/lib/asterisk/agi-bin

e execute, em ordem, um de cada vez

patch -p0 < patch1 (o do removeadd)
patch -p0 < patch2 (o do verbose)

Faca um backup do seu fixlocalprefix antes, pra poder restaurar se precisar.

Não estou em casa agora, estou escrevendo isso de cabeça. Se encontrar
algum problema é só escrever novamente, a noite eu vejo com mais
cuidado.

andre

--
Andre Ruiz  <andre.ruiz em gmail.com>