[AsteriskBrasil] dúvida infernal

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Segunda Agosto 14 00:07:34 BRT 2006

Boa Noite,

On Fri, Aug 11, 2006 at 01:58:20PM -0300, Caio Pato wrote:

> Ajudar como? Não postando mais nada que envolva gerar mais trabalho
> para os moderadores, por exemplo? Se minhas mensagens em resposta às
> dúvidas são um problema, avise.
De jeito nenhum. Queremos que todos postem sua dúvidas, e respostas.
O que creio não ser de bom grado são as suas críticas diretas e
constantes aos moderadores, que estão voluntariamente cedendo seu tempo.
O que nós esperaríamos de alguem com boas intenções é uma mensagem,
dirigida diretamente aos
moderadores<asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org>, com sugestões e críticas.
Concordo que a liberação das mensagens está lenta, más isso deve-se ao
simples fato de poucas pessoas terem se disponibilizado para o trabalho.
Gostaríamos muito que a lista não fosse moderada, más isso foi
necessário dadas as constantes reclamações dos prórprios usuários desta
lista.

> Que tal chamar mais gente para ajudar? A lista deve ter gente de
> confiança do dono. Chame-os. Só você realmente não dá conta do
> trabalho. Olhe o histórico da lista e veja quem tem capacidade.
> Convide-as. Tem o Josué, Caio, Dov, Pierre só para citar alguns nomes
> (com mais conhecimento que o meu) que TALVEZ topem ajudar a lista. E,
> de preferência, que TODOS os moderadores tenham a mesma política de
> moderação.
Precisamos chamar? Por favor, qualquer um que tenha interesse em ajudar,
envie um e-mail para <asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org>.
Gostari de corrigi-lo, existem 4 moderadores, Eu, Caio, Rodrigo Telles,
e o Denis.
A nossa política atual é liberar todas as perguntas e respostas
técnicas. As mensagens que melhor se encaixarem na lista asterisk-biz
serão rejeitadas, com um pedido para que sejam reencaminhadas. Somente
propagandas ou e-mails ofensivos são bloqueadas.

Gostaria que esta thread terminasse aqui. Novas mensagens podem ser
enviadas em PVT.

Grato pela compreensão,