[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: RES: Transferencia de chamada

Diego Aguirre dag.voip em terra.com.br
Quinta Abril 27 13:51:07 BRT 2006

Leandro,

no BT-101, aperte flash, disque para o outro ramal, fale com a pessoa e
aperte transfer que sua ligação será transferida...

caso mesmo assim não funcione, vc deve estar usando um firmware muito
antigo... eu estou usando o firmware 1.0.8.16!

Diego Aguirre
Infodag - Informática
FWD#: 459696
Nikotel#: 99 21 8138-2710