[AsteriskBrasil] Modem Para VoIP

CArlos carlos.ea em uol.com.br
Quarta Abril 26 16:05:35 BRT 2006

Armando,

Gosto muito do modem/router Speedy Touch 510 da Tompson/Alcatel
Uso ele a muito tempo e nunca me deu problemas.

Alguns amigos meus q trabalham na "telecômica", operadora aqui de SP, disem os os DLink dão muitos problemas pra eles......

Abraços!!!!
Carlos Eduardo Araujo

  ----- Original Message -----
  From: João Victor
  To: Armando Chieffi ; asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, April 26, 2006 3:07 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Modem Para VoIP

  Armando,

  Em relação aos modelos de modems, não saberei te falar sobre os realmente bons, so sei que tenho um 500g(ADSL) da d-link e vira-volta ele também trava, e olha que mau uso voip.(SIPURA-3000) mais é possivel que os problemas que você esteja enfrentando em relação a outro lado ou ao seu nao escutar falar etc.. etc.. possa ser resolvido com um direcionamento das portas (que tal todas? ja que não ira compartilhar a itnernet com mais nada) ou pode ser simplesmente por que a operadora / provedor do link de internet bloqueie as portas necessarias para o correto funcionamento das ligacoes voip.