[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Prompts em portugues de uma vez portodas

patrik patrik em chorus.com.br
Terça Abril 25 17:43:16 BRT 2006

Olha gente, estou a 24 anos nessa área e sempre conheci este caracter "#"
como jogo da velha.

      Chorus Informatica
    Patrik Souza - Diretor
      Fone: 11 56216177
-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio
Pato
Enviada em: terça-feira, 25 de abril de 2006 15:52
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Prompts em portugues de uma vez
portodas

On 4/25/06, Ciro <ciro em sntbsb.com.br> wrote:
> então vamos juntar as opções... afinal o Brasil é grande...
> e precisamos de uma definição "idiot proof"... rss
>
> - Quadrado
> - Cerquilha
> - Sustenido
> - Jogo da Velha

Grave-se todas... no manual teria a instrução para "customizar" de
acordo com o gosto do freguês... inclusive com uma instrução
"imbecil-proof": "a tecla quadrado localiza-se abaixo no seu teclado,
do lado direito da tecla zero e abaixo da tecla nove. Caso mesmo
seguindo nossas instruções não consiga localizar a tecla, digite
repetidamente quadrado, cerquilha hifen sustenido, jogo da velha para
que possamos ajudá-lo".