[AsteriskBrasil] RES: Prompts em portugues de uma vez por todas

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Terça Abril 25 17:03:45 BRT 2006

já vi em algumas URA´s a utilização de Jogo da velha. Acho que é um
termo que todo o Brasil conhece.
principalmente para as pessoas mais humildes... sabe-se lá que aplicação
terá futuramente né...

Separei as mensagens do Voice Mail. e irei começar por elas.

vou fazer o seguinte:

irei iniciar a tradução, já passei a tradução para um tradutor , são 67
arquivos GSM a serem traduzidos.
e é difícil falar de valores pq eles não tem uma noção exata do trabalho
que vão ter... (tradutor e locutor)

dei uma explicada pra eles como a coisa funciona, e no caso do locutor,
comentei sobre a necessidade de ter a voz dele até o final do projeto.
Imaginem... gravamos tudo e posteriormente, ele não pode mais gravar...
e como ficam os acertos necessários?... (não pode haver mudança de voz!)

o produto final, serão:

- Arquivos de som;
- Lista dos arquivos e das mensagens traduzidas;
- Manual de instalação;
- Provavelmente, alterações nos scripts do asterisk para acertos de
gramática...

Preciso de um site pra controlar isso, e não sei qual usar... talvez o
SourceForge... com forum, areas de Down, e Doc´s...

quando tiver uma noção exata do trabalho que vai dar... passo conta e
etc "para doações".

Ciro