Re: [AsteriskBrasil] Diferenças de prioridades

Hugo Toda todahugo em yahoo.com.br
Domingo Abril 16 17:25:33 BRT 2006

Olá André, pelo que eu saiba esta diferença serve para deferenciarmos ligações não atendidas de ligações  com destino ocupado.
Mais ou menos assim: se o canal de destino estiver ocupado, a ação será redirecionada para n+101 (se existir), ao invés da proxima prioridade (n+1).

Algué me corrija se eu estiver errado.

sds
Hugo

André Jan Smit <asterisk em startecn.com.br> escreveu: Olá,

Alguém sabe explicar qual a diferença de fazer:

exten => _9XXXXXXXX,2,Congestion()
exten => _9XXXXXXXX,3,Congestion()

de

exten => _9XXXXXXXX,2,Congestion()