[AsteriskBrasil] Gerenciamento web(Em desenvolvimento)(Java)

Carlos Eduardo Franco egenial em gmail.com
Domingo Abril 16 10:53:11 BRT 2006

Olá pessoal bom dia e feliz,  páscoa...

Alguem tem alguma opnião formada quanto a maquina que estiver o asterisk
instalado, e junto uma JVM, rodando o tomcat para um sistema que estou
fazendo em java/j2ee ?
Eu fiz alguns testes aqui e seria exatamente perfeito 128 megas, para rodar
o sistema com bastante acesso simultaneo, é um sistema de gerenciamento e
extração de relátorios, é que vejo muito sistemas feito em php e
quase/nenhum em java como ja tenho um certo conhecimento em java resolvi
fazer tudo do meu jeito, oque vai facilitar a manutenção, documentação e
usabilidade.

Alguem tem algo a falar ?

Abraço

Carlos Eduardo