[AsteriskBrasil] servidor NTP

Darlon darlon.ferreira em betha.com.br
Quarta Novembro 30 18:55:18 BRT 2005

Não sei como se comporta no SUSE, mas aqui, eu utilizando Fedora 3, não instalei nada, apenas startei o serviço (service ntpd start) e configurei o telefone para o ip do *. Demora algum tempo, coisa de minutos, até o telefone sincronizar, mas sincroniza.

Atenciosamente

Darlon Ferreira Bortolini
Rede/Desenvolvimento
Betha Sistemas
Fone (48) 431-0750/Ramal 1000

----- Original Message -----

  From: Josué Conti
  To: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
  Sent: Wednesday, November 30, 2005 6:50 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] servidor NTP

  Pessoal, boa noite.
  Tenho instalado o SUSE 9.2 em modo texto e o Asterisk 1.0.9 e gostaria
  de estar utilizando o serviço de NTP, para sincronizar o horario dos
  meus ramais Sip (aparelhos IP polycom ip 300 e ip 500), gostaria que
  sincronizassem com o IP do * por exemplo.
  Já está instalado os pacotes xntp (Network Time Protocol daemon
  (version 4) 4.2.0a) e o yast2-ntp-client (yast2 NTP Client
  Configuration) e no /etc está o arquivo ntp.conf
  Falta mais alguma coisa para que este serviço funcione? Como configuro
  o ntp.conf?
  Desde já agradeço a atenção.

  Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org:
  http://www.asteriskbrasil.org