[AsteriskBrasil] MD3200 (era RES: ...linha direta????)

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Terça Novembro 15 09:20:32 BRT 2005

Aproveitando o assunto (MD3200), onde posso encontrar placas fax/modem que
eu possa utilizar como FXO ?
Existe algum modem a venda no mercado com esse chipset ?
Por gentileza se a resposta for BIZ enviem-me em PVT.

[]s
Toledo
lscrlstld at gmail dot com